quarta-feira, 22 de junho de 2016

Ator petista propõe que brasileiros façam vaquinha para ajudar Dilma: “Cada um dá o que pode”


Paulo Betti é um ator gente boa, gosta da Lei Rouanet e de incentivos para a cultura. Ele é intelectual. É amigo de Chico Buarque, Zé de Abreu, Marieta Severo e Gregório Duvivier. O ator global vota no PT, acha o Lula um ícone da política e é contra os golpistas que querem o impeachment da presidenta. Por isso, sugeriu uma saída “inteligentíssima” para a crise que estamos enfrentando:
” Pessoas físicas e jurídicas doariam dinheiro para o governo – cada um daria o que pode. Assim o país faria superávit, seria uma grande vaquinha em prol do Brasil. ”declarou Betti.
Será que o ator global está de sacanagem com o povo brasileiro? Ou será que a demência petista tomou conta do seu cérebro? Confira abaixo o texto divulgado na coluna de Ancelmo Gois (Globo):
O querido Paulo Betti, 63 anos, explica, meio à brinca, meio a sério, sua ideia, exposta aqui, quinta, de fazer uma vaquinha pelo Brasil:
— Cada um dá o que pode. Pessoas físicas ou jurídicas. Fazemos superávit. Unimos a nação. Recuperamos a confiança do mercado internacional. Como fiz campanha da Dilma, farei um depósito de valor bom! Creio que Chico Buarque e outros farão o mesmo.
Nos livramos desse problema chato de caixa e vamos nos divertir com outras coisas — conta o ator.

Fonte:http://www.materiasnarede.com/1913855/ator-petista-propoe-que-brasileiros-facam-vaquinha-para-ajudar-dilma-cada-um-da-o-que-pode/

Nenhum comentário:

Postar um comentário